Não é ridículo? Estar a fazer oposição a um partido que nunca foi a eleições e cuja mensagem é tão clara que não engana ninguém.Ora aqui está um bom início. O conceito de oposição serve bem melhor ao MMS do que ao pessoal aqui do pedaço. Aliás, aqui ninguém considera que recuperar a democracia passa por completar o puzzle da Assembleia da República. Quanto à mensagem clara, ninguém duvida. Aliás, tão claras são que nos coíbimos de comentá-las. Ficamo-nos pelas citações.
Ó pobres espíritos que de bota-abaixismo se governam, ajudem mas é o vosso Jerónimo a apresentar um programa de Governo como quer fazer o BE, e depois falamos.Quanto a isto, que se pode dizer? Valerá a pena falar do programa da Democracia Avançada, de programas eleitorais apresentados em anteriores eleições, da própria resolução política do XVIII Congresso ou até mesmo das medidas urgentes de combate à crise apresentadas em Fevereiro deste ano?
Viva o MMS que vos ultrapassa em ideias e que dentro em breve também vos ultrapassará em votos.Ora viva, pois claro!
(Jesus é Jesus, mas aqui nesta chafarica também recebemos comentários anónimos... só não são sobre as revistas cor-de-rosa, mas o registo é todavia semelhante.)
Sem comentários:
Enviar um comentário