O futebol tem vindo a ganhar aqui cada vez mais espaço. A isso não será alheio um regresso ao FM. Deste dia desportivo, três destaques:
1 - O Nottm Forest deu um importante passo para a manutenção, vencendo o Bristol City por 3-2. Faltam 4 jogos, 2 pontos separam o Forest, 21.º, do Norwich, o 22.º (em 24);
2 - O Portinho ganha tranquilamente, sendo justo destacar Farías, que dá sinais de ser possível alguém querer levá-lo;
3 - A vitória da AAC/OAF e o segundo amarelo ao Hélder Cabral, num lance em que tem as mãos sempre levantadas e Reyes simula uma falta, resultando na expulsão do defesa da Académica. Ao abrigo do artigo 122.º do Regulamento Disciplinar da Liga [«2. O jogador que provoque uma decisão errada da equipa de arbitragem por ter: [...] d) simulado de forma evidente conduta que determinou expulsão indevida de jogador adversário; é punido com pena de suspensão de 1 jogo na primeira infracção, ou de 2 jogos em caso de reincidência, e multa de € 250 (duzentos e cinquenta euros) a € 1.250 (mil duzentos e cinquenta euros)»], exija-se a suspensão do Reyes!
"Minha mãe chamou-me Rosa"
Há 2 anos
2 comentários:
bom post sim senhor, duas notas:
1. o golo do Bruno Alves que se não me engano foi ali colocado estrategicamente para provar mais uma vez que o Rui Oliveira e Costa do Trio d´Ataque não vê e também não percebe nada de bola (eu por exemplo não preciso de ver para saber tudo o que se passou no jogo do Porto), já que na passada terça-feira o Rui Oliveira e Costa disse mais uma vez e passo a citar "aquele livre do Bruno Alves em Alvalade não o vi fazer outro e provavelmente não volta a fazer".
2. ainda não percebi por que razão a minha mensagem: 2.1 não teve resposta. 2.2 não merece ser elevada a post.
cordialmente
A porporção dos comentários nos posts sobre a bola, por comparação por exemplo aos posts políticos ou programáticos dão várias pistas sobre duas coisas:o estado da blogosfera e a linha editorial a adoptar se ganhasses ao comentário. Ou então estou só a generalizar...e já se sabe o que é que se diz das generalizações não é?
Enviar um comentário