Faz hoje 3 anos que o Meireles foi lá para casa.
Nestes 3 anos passaram-se naturalmente muitas coisas, umas boas, outras melhores. Mas vem sempre com entusiasmo à memória as primeiras construções, o Jokkmokk, o Robin, os Sultan, o Lack, os banhos de água fria, as noites em que dormiam pessoas em todas as assoalhadas (e na marquise também), a bola, o FM, jantares, acordar as vizinhas, chegar a casa acompanhado, a Brigada, GNR, Police e outras unanimidades. E a preguiça, convite maior que uma casa pode ter...
É uma bela casa. Nesse Outubro de 2006, que ia mais chuvoso que este de 2009, este vídeo derretia-me o coração todos os dias...
Deve ser da pandemia, parte 1.
Há 3 anos
4 comentários:
E não esquecer a senhora que se vê num dos prédios do lado da cozinha, a apanhar banhos de Sol pela manhã, numa janela de águas furtadas, a única soleada a essa hora!
Gosto da casa, e da preguiça e do musical do House of Fun. Mas, sobretudo, acho que gostarei sempre da hospitalidade do anfitrião!:-)
A senhora está aqui:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/9tOZ_UaXaDf1XB72kkPC5g?authkey=Gv1sRgCKC-kPCdw9GLvQE&feat=directlink
e aqui:
http://picasaweb.google.com/Paz.e.Liberdade/TralhasParaANet?authkey=Gv1sRgCKC-kPCdw9GLvQE#5390637715850739858
Viva o Bairro Poético!
(Somos nós que definimos as fronteiras do bairro...)
O Meireles está em nome do meu conjuge. Quando formos casados a sério vou to lá buscar e não há nada que possas fazer contra isso. Mwahahahah!!!
Enviar um comentário