sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma semana de Agosto

Esta semana fui ao cinema com a minha amiga Inês.
Como escolhemos bem os filmes devo ir outra vez.
Com poucas esperanças fui ver o L'affaire Farewell,
que entre outras coisas dá destaque a este hotel.
É de espionagem mas não como o da Angelina Jolie,
é mais neste outro registo que podem encontrar aqui.
Com boas interpretações de Kusturica, Defoe, Canet
(Questiono-me agora: dirão os francófonos internê?),
uma banda sonora variada e belas imagens da Rússia,
o filme é afinal bem mais honesto que a Irmã Lúcia.
Mas o que nesta semana me causou mais choque
foi saber de um sindicalista chamado Woodcock.
Imaginem ter um representante do mundo do trabalho
que afirma logo no nome ser de madeira o seu

3 comentários:

Taira Kiyomori disse...

um dia quando tivermos filhos vou recitar-lhes este poema para adormecerem.

Vanessa Borges disse...

carvalho da silva tambem nao esta muito longe de woodcock. se bem que um é de madeira e o outro pica.

(ca noje)

Isabel disse...

Já estamos quase no fim de Setembro...